Novo site para fãs anunciem!!

Ola pessoal,este site é para todos os Fãs de Metal Gear Solid como eu!! sim noticias mais frequentes possiveis estarei trazendo!!!^^


quinta-feira, 10 de junho de 2010

3 Megas Noticias

[ATUALIZADO] Revelada a capa oficial de Metal Gear Solid: Rising?


Atualização: A Microsoft removeu a box art do Xbox Live Marketplace, acho que não devíamos ter visto… Ainda.
Original: Opa!  Quem entrar na Xbox Live Marketplace irá se deparar com o que parece ser a capa oficial de Metal Gear Solid: Rising.
Podemos visualizar Raiden (o protagonista) em grande estilo segurando sua espada e uma… Lagosta Azul Gigante? (créditos ao camarada Victor pela piadinha). Enfim, dá pra perceber que o “Lightning Bolt Action” continua no título do jogo, ao invés do lendário “Tactical Spionage Action”.
Pena que a imagem é muito pequena. O jogo muito provavelmente fará uma aparição na E3. Estamos ansiosos.

 

 

Kojima e Square-Enix: mais uma parceria


Novamente, Hideo Kojima está de mãos dadas com a Square-Enix em uma nova parceria. Tanto Kojima, como Shinji Hashimoto (da Square) fizeram o anúncio no Twitter. Contudo, ainda não sabemos no que eles estão trabalhando desta vez. Hashimoto promete informações no futuro.
Se vocês não se lembram, ambos já tinham firmado parcerias anteriormente. A Square produziu os bonecos de Solid Snake enquanto MGS: Peace Walker ganhou partes dos robôs presentes em Front Mission Evolved.
Vamos ficar de olho no que os japas estão tramando.

 

Kojima não será diretor de Metal Gear Solid: Rising

mgs
Eba! Acaba de ser confirmado que Hideo Kojima, produtor e criador da franquia Metal Gear Solid, não será diretor de Rising, jogo para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
“Eu não sou o diretor. Não faço o game design também. No entanto, eu reclamo (risos),” diz. Kojima apenas será o supervisor.
A produção ficará a cargo de Kenichiro Imaizumi, que teve participações importantes em todos os Metal Gear Solid, além de Evil Prophecy e Silent Hill 1 e 2.
Para lembrar, o último jogo da Kojima Productions que Kojima apenas supervisionou foi Zone of the Enders 2.




Fonte: http://www.gamus.com.br

segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Nem sempre usamos as ideias de Kojima"

Muito se tem falado do grau de envolvimento de Hideo Kojima desde que surgiu o logótipo da Kojima Productions no final do primeiro trailer de Castlevania: Lords of Shadow, jogo que está a cargo dos espanhóis da Mercury Steam.
Depois das declarações de há dias em que o produtor do jogo, Dave Coxx, revelava que tinham recebido ordens da Konami Japão para fazerem um jogo mais mainstream, hoje, em entrevista ao site CVG, Coxx contou que a produtora espanhola nem sempre toma em consideração as ideias e sugestões de Kojima.
Coxx explicou que todos os meses enviam material do jogo a Kojima e que "ele nos responde com sugestões ou ideias. Algumas usamos, se estivermos de acordo com elas, e outras não. Mais do que qualquer outra coisa o papel de Kojima neste jogo é o de conselheiro."