Novo site para fãs anunciem!!

Ola pessoal,este site é para todos os Fãs de Metal Gear Solid como eu!! sim noticias mais frequentes possiveis estarei trazendo!!!^^


quarta-feira, 17 de março de 2010

Metal Gear Solid: Peace Walker ganha finalmente data !

Depois de ter sido adiado, eis que finalmente temos uma data certa para o lançamento de Metal Gear Solid: Peace Walker.
Podemos assim já perdoar Hideo Kojima, pois Metal Gear Solid: Peace Walker chegará já no próximo dia 17 de Junho. O jogo será também compatível com o modo adhocParty, possibilitando uma ligação com a PlayStation 3.
Podemos também jogar em modos cooperativos online.
Foi revelada a capa do jogo, conforme poderão ver abaixo.
Se quiserem saber mais sobre o jogo, bem como ver vídeos gameplay é só saltar para a página do jogo.
'Metal Gear Solid: Peace Walker ganha finalmente data' Screenshot 
1

domingo, 14 de março de 2010

Kojima espera que MGS: Rising atraia novos jogadores

Hideo Kojima revelou mais alguns detalhes relacionados com Metal Gear Solid: Rising, uma mudança na série que aposta na vertente multijogador ao contrário dos anteriores jogos.
Agora que Peace Walker já foi lançado no Japão e está prestes a chegar a outros mercados, a Kojima Productions já começa a promover MGS: Rising com Kojima a contar, através da sua conta no Twitter, espera que este jogo consiga atrair novos jogadores para a série.
Kojima relembrou também que o jogo está a ser desenvolvido pelos membros mais jovens do estúdio, enquanto que ele debruçou-se mais sobre Peace Walker. De qualquer forma, ele considera que o jogo para a portátil da Sony "é um novo tipo de desenho de jogo e uma experiência para futuras aventuras."
Metal Gear Solid: Rising ainda não tem data de lançamento, enquanto que Peace Walker espera-se que chegue às lojas europeias no dia 28 de Maio.

( bom eu mesmo ainda não sei se ja saiu o Peace Walker,estou procurando na net,mais assim que souber se saiu eu aviso,caso alguem ja saiba pode me avisar ??? meu email: darvious@hotmail.com,muito obrigado amigos!!! assim q lançar o americano vou avisar pois é mais facil saber! até a proxima!)