Novo site para fãs anunciem!!

Ola pessoal,este site é para todos os Fãs de Metal Gear Solid como eu!! sim noticias mais frequentes possiveis estarei trazendo!!!^^


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Metal Gear Solid: Rising terá suporte ao Nata ??

E a Surfer Girl* ataca mais uma vez. Depois de antecipar a vinda do Xbox 360 Slim, a blogueira diz que o novo jogo da série Metal Gear Solid terá suporte ao sensor de movimento da Microsoft. E mais, seria revelado na E3, em junho.

Não é exatamente uma novidade, já que Kojima havia dito que estava trabalhando neste suporte. Em seu post, Surfer Girl não revela exatamente o jogo mas para bom entendedor, “meia palavra basta”.

“E o Natal? Digamos que você ficará bastante surpreso e empolgado com um dos jogos a ser revelado. Qual será? ‘Might Get Shot if I were to tell‘ (Poderia levar um tiro se falasse)”.

Ao deixar as iniciais em negrito não há muito do que duvidar. A cada dia que passa a expectativa só cresce e confirma: a E3 2010 pode ser a maior feira de videogames dos últimos anos.

*Surfer Girl é uma personagem de internet sem nome real que divulgou no passado e em primeira mão, diversas novidades da indústria, como datas de lançamentos de jogos, jogos em desenvolvimento ainda não anunciados, títulos que foram cancelados e etc…. assim, com um grande histórico de revelações comprovadas, a probabilidade desse rumor ser verdadeiro são grandes.

fonte: brasil360.net

bom pessoal não sei nada a respeito da surfer girl,mais tomara né e como fica o ps3 ????