Novo site para fãs anunciem!!

Ola pessoal,este site é para todos os Fãs de Metal Gear Solid como eu!! sim noticias mais frequentes possiveis estarei trazendo!!!^^


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Verdadeira História do Metal Gear

Na verdade essa é a história do proprio game e tudo mais:


Recentemente pesquisando na net descobri que> você joga com Solid Snake no metal gear (msx2) ,metal gear2 (msx2) ,metal gear Solid 1 (ps1),metal gear solid 2 (ps2); mais apartir do Metal gear Solid 3 você pasa a jogar não com o Snake destes MGS acima mais sim com o BIG BOSS ou o verdadeiro e grande Snake!! isso ai!


bom para explicar melhor é assim: antes só existia o BIG BOSS que vc encontra nos games como Naked Snake! mais após a história do game portable ops,snake entra para os "Patriots" e acaba sendo clonado! entaum agora existem 4 snakes!


 Naked Snake (BIG BOSS) (você o enfrenta no mgs de msx)
 SOLID SNAKE
SOLIDUS SNAKE (apareçe no mgs2 de ps2)
LIQUID SNAKE (você o enfrenta no mgs 1 de ps1)


mais ai surge a pergunta liquid é de liquid ocelote,como???
Liquid Ocelote,na verdade é ocelote (rival de Snake e filho de the boss do mgs3) que perdeu seu braço no mgs1 de ps1,após isto ele enjeta dnas do Liquid em seu corpo,que passa a ser liquid ocelote,ele tem no corpo tanto ocelote,quanto liquid o "irmão de snake",por isto no mgs4 ele this "brother...."
Big boss,re apareçe no mgs4 pois ele foi queimado creio q na explosão do mgs de msx! mais a amiga dele EVA do mgs3 e mgspo o re faz com as partes de SOLIDUS E LIQUID!
SOLIDUS: ele acaba em um dessastre,mais permaneçe vivo! para futuros games! BIG BOSS ao fim do mgs4 morre,OCELOTE MORRE! LIQUID Morre tbm! e Solid Snake vai viver sua vida!.... para mais>  wikipedia ou http://metalgear.wikia.com/wiki/Metal_Gear_Wiki (em ingles)


Metal Gear Solid Piece Walker

Não esta errado não!!! isso memso,o Kojima san fez um game com uma grande ironia! isso ai a tradução pode ser andando em pedaços (ou peças) isso ai! só que são peças de um quebra-cabeças!
Bom eu ja fui da uma conferida! para quem adora Mgs esse game é 10!! e especial!!!! quem conseguir jogar tudo e "zerar" poderá desafiar o Kojima-san!!! hehe eu vou tentar!!!^^
"

Se bem se recordam, há tempos atrás, a Konami colocou uma imagem no site de Metal Gear Peace Walker que dizia "PIECE WALKER Coming Soon...".
Finalmente o mistério foi revelado, PIECE WALKER é um puzzle game Online gratuito, criado para entreter os fãs da série enquanto esperam por Peace Walker PSP.
Temos que colocar uma série de objectos no sítio correcto para acumular pontos, podemos também competir através das suas funções Online com jogadores de todo o mundo.
Estão prometidos novos mapas para os meses que antecedem o lançamento de Metal Gear Peace Walker.
'Metal Gear Piece Walker revelado' Screenshot 1



Peace Walker é MGS5
Numa entrevista cedida à Revista Oficial PlayStation, Hideo Kojima revelou que se Metal Gear Solid: Peace Walker estivesse a ser desenvolvido para a PS3, seria denominado por Metal Gear Solid 5.
"Como está na PSP, não o numerei oficialmente. Mas o design do jogo, história, o número de pessoal e orçamento - podes dizer este é um grande projecto. Seria o número 5. Não é uma outra história ou um spin-off. Não é como Portable Ops ou Acid. Estou profundamente envolvido e este é o próximo Metal Gear."
Depois destas palavras, não restam dúvidas de que Kojima está deveras empenhado neste novo título da saga. Peace Walker é realmente o próximo passo, MGS 5.

Bundle (pacote vip) de MGS PW
Foi anunciado um Bundle para a PSP com próximo jogo da saga Metal Gear Solid para a PSP, "Peace Walker".
O bundle vem com uma PSP camuflada, uma bolsa, uma pano de limpeza e uma pulseira.
Vai estar ainda disponível, uma edição limitada do bundle, que contém também um stand numerado para a PSP, dog tags e um livrete.
Infelizmente, este bundle foi anunciado apenas para o Japão, vai ser lançado dia 18 de Março.

inicio+ peace + arcade


Peace Walker,palavras do Kojima san



Conforme noticiamos na sexta-feira passada, o novo jogo para a PSP, Metal Gear Solid: Peace Walker foi adiado no Japão para o dia 29 de Abril.
Embora as datas referentes ao lançamento ocidental não tenham sofrido para já qualquer adiamento, estando previsto sair a 27 de Maio no nosso país, o seu criador Hideo Kojima veio a público expressar o seu sentimento para com o adiamento japonês.
De acordo com o site Andriasang, que refere um comentário de Kojima no blog Ameblo.jp, onde diz, "Sempre disse ao pessoal, 'Não devemos ter um atraso após o anúncio de uma data de lançamento. Não existe maior crime para um produtor de jogos.'"
Kojima continua, "Por outras palavras, alterar uma data de lançamento é como trair as expectativas de todos... Provavelmente demorará muito tempo até conseguires de volta a confiança que perdeste. No entanto iremos trabalhar no duro para que um dia possamos ganhar novamente o apoio de todos."
Da nossa parte só temos que agradecer a simpatia de Hideo Kojima, mas que não faça o mesmo para com a nossa data de lançamento. " anuncio retirado do eurogamer.pt
falando sobre esse asunto eu digo que kojima sempre terá minha confiança após essas palavras,com isso vemos que ele é um cara honesto,ou que cumpre com suas obrigações! obrigado Kojima san!!!!^^

Novas Retrô:

Konami anuncia Metal Gear Arcade Notícias

Notícias por Luis Alves

3 Junho, 2009
A Konami anunciou há momentos, na sua conferência de imprensa na E3, que está a desenvolver Metal Gear Arcade, que tal como o nome indica, trata-se de uma máquina arcade baseada na famosa saga que vai permitir que os jogadores vivam a aventura de um ponto de vista diferente.
Mais uma vez Kojima vai estar a cargo deste jogo que terá gráficos estereográficos, o que quer dizer que a máquina vai incluir uns óculos em 3D para se pode usufruir de toda a acção. Para além disso, a Konami confirmou que a arcade vai poder conectar-se ojnline com outras arcades.
Definida como "Tactical Online Action", esta máquina arcade vai chegar ao Japão este ano e será lançada posteriormente, com data ainda por anunciar, no ocidente.
anuncio retirado do site eurogames.pt

bom na minha opinião vai ser 10!! pois o servidor de mgso vai se estabilizar,e teremos mgso por muito tempo,pois corro atrás dele desde o mgs3 e nunca joguei,vai ser otimo pois poderei jogar em 1 ps3 ^^