Novo site para fãs anunciem!!

Ola pessoal,este site é para todos os Fãs de Metal Gear Solid como eu!! sim noticias mais frequentes possiveis estarei trazendo!!!^^


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Video engraçado na net

Snake eleito o maior!

De acordo com um inquérito da revista Famitsu, realizado aos seus leitores nas últimas semanas, Snake, o protagonista da série Metal Gear da Konami, é o personagem favorito dos jogadores japoneses.
O herói criado por Hideo Kojima impõe-se assim a Mario da Nintendo, que ficou no segundo lugar, e a Cloud, protagonista do RPG Final Fantasy VII.
Em baixo fiquem com o top 10 dos mais populares:
  1. Snake (Metal Gear)
  2. Mario
  3. Cloud (Final Fantasy VII)
  4. Slime (Dragon Quest)
  5. Sora (Kingdom Hearts)
  6. Link (Zelda)
  7. Yuri Lowell (Tales of Vesperia)
  8. Amaterasu (Okami)
  9. Pikachu (Pokemon)
  10. Sonic
O inquérito da Famitsu escolheu os 50 personagens mais populares, entre os quais aparecem outros ilustres como Kirby (12º), Profesor Layton (15º), Luigi (18º), Sephirot (21º), Mega Man (22º), Dante (23º), Ryu (30º), Chris Redfield (40º) e Ryu Hayabusa (43º).

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MGS: Peace Walker vai redescobrir a diversão da série

Ontem
Hideo Kojima afirmou que Metal Gear Solid: Peace Walker vai permitir aos jogadores redescobrirem a diversão dos jogos da série MGS mais antigos, mas garantiu aos fãs que o título não irá desviar-se muito da série.
Em entrevista à revista oficial PlayStation do Reino Unido, Kojima disse que criar um título para a PSP foi um desafio uma vez que a sua equipa estava habituada a trabalhar apenas em jogos PS2 e PS3.
Quando lhe perguntaram sobre a simplicidade de GTA: Chinatown Wars, Kojima respondeu que, "Não espero atingir com Peace Walker uma jogabilidade à moda antiga. O que eu quero fazer é redescobrir o divertimento básico que MGS tem para oferecer, e puxar pelos limites disso em formato 3D."
Ele acrescentou que a sua equipa espera puxar o hardware da PSP ao limite e oferecer ao mesmo tempo uma experiência fresca e agradável.
No que toca às dificuldades no desenvolvimento para a PSP, Kojima comentou que, "A maior parte do pessoal da equipa trabalhou em hardware mais sofisticado como a PS3 e não podemos fazer as mesmas coisas na PSP. Como game designer é realmente um desafio, porque vais ter de ter ideias para ultrapassar certos problemas."
"Mas também existem coisas boas na PSP. Na PS3 tínhamos uma enorme carga de trabalho, e não tinha tempo para tentar e experimentar coisas novas. Desta vez podemos concentrar-mo-nos nisso. Isso pode ser bom para a equipa também - descer um degrau a nível tecnológico e tentar encontrar ideias para fazer com que o impossível, seja possível."
Apesar do recente adiamento, Metal Gear Solid: Peace Walker tem lançamento previsto para algures no final deste ano

fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/peace-walker-vai-redescobrir-a-diversao-da-serie

Isto será otimo para todos nos!! ficamos aguardando,eu vou só adiquirir pois n possuo psp kkkkxd