Novo site para fãs anunciem!!

Ola pessoal,este site é para todos os Fãs de Metal Gear Solid como eu!! sim noticias mais frequentes possiveis estarei trazendo!!!^^


sábado, 5 de junho de 2010

Influênciais: Metal Gear Solid Peace Walker

Numa entrevista concedida à revista britânica PSM 3, Hideo Kojima revelou quais foram as suas principais influências para a criação da jogabilidade de Metal Gear Solid: Peace Walker.
Kojima apontou Pokémon, Monster Hunter e SimCity como as influências de maior destaque no seu videojogo acrescentando que, "Quase tudo o que podes fazer numa consola portátil está neste título."
Para ele, apesar da série Metal Gear Solid ter-se tratado sempre de um jogo de acção de espionagem táctica isso não acontecerá em Peace Walker, uma vez que neste jogo haverá uma espécie de operação de espionagem táctica.
Kojima fez questão de mencionar que este será um título completamente diferente dos anteriores. "Peace Walker tem um pouco de Metal Gear Solid, de Monter Hunter e de Pokémon; tem até um pouco de SimCity nele. É um jogo totalmente diferente dos anteriores."
Fonte: Eurogamer.pt/psp


Bom pessoal agora vou passar um pouco para vcs do: pokemon,monster hunter,e sim city, que vi nos traillers,para quem ainda não descobriu,lá vai:


pokemon: capturar soldados e almentar os leveis deles
Simcity: acho que na parte de colocar os soldados para ir em tais missões,não sei ao certo,ainda não joguei
Monster Hunter: capturar os dinossauros talvez,bom tem dinossaruos lá!no PW!


Até breve!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Microsoft visita Kojima Productions para apresentação secreta

Ver em Tamanho real
Hideo Kojima é mais um usuário do Twitter sempre postando novidades. Hoje, ele colocou uma foto de dois integrantes da Microsoft, o Sr. Urata e o Sr. Yokenura.

Foi revelado que ambos foram visitar a Kojima Productions. O motivo? O próprio Kojima fez uma apresentação pra eles. Mas o que foi exatamente mostrado? Isso é um segredo.

Pois bem, pode ser Metal Gear Solid: Rising ou Castlevania: Lord of Shadows. Ambos vão sair para o Xbox 360, todos nós sabemos. Mas, pode ser também o projeto secreto que o Kojima costuma citar no Twitter. Quem sabe na E3 teremos a resposta. 

Fonte: brasil360.net , e gamus.com.br

terça-feira, 1 de junho de 2010

Review MGSPW

Para o pessoal que quiser saber mais sobre o MGS Peace Walker vai um review:

http://www.eurogamer.pt/articles/metal-gear-solid-peace-walker-hands-on_5
(infelismente não consegui postar aqui pois é grande xd,aproveitem)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais remakes HD a caminho da PS3?

A Sony iniciou um inquérito para averiguar que títulos clássicos das anteriores consolas PlayStation os utilizadores gostariam de ver actualizados na PlayStation 3, depois do sucesso da remasterizada colecção God of War em alta definição.
Desta forma, no futuro os utilizadores da PS3 poderão usufruir de uma interessante selecção de mais clássicos PlayStation, reeditados em Blu-ray e em HD. Na lista do inquérito estão os seguintes títulos: Metal Gear Solid, Shadow of the Colossus & Ico, Ratchet & Clank, Grand Theft Auto, Resident Evil, Gran Turismo, Final Fantasy, Yakuza e Silent Hill.
Recentemente, os rumores apontam para o lançamento para o início do próximo ano da Team ICO Collection, uma compilação que actualizaria em alta definição os clássicos da PS2, ICO e Shadow of the Colossus.
Vamos aguardar para ver se nesta E3 temos notícias sobre esta, ou outras, possíveis colecções.

Fonte: eurogamer.pt

Isto quer dizer que teremos: raiden em HD e snake mgs1 em HD alem de plisklin (pois snake do 1 e 2 são jovens e não tem um snake jovem em hd ne)