Novo site para fãs anunciem!!

Ola pessoal,este site é para todos os Fãs de Metal Gear Solid como eu!! sim noticias mais frequentes possiveis estarei trazendo!!!^^


quinta-feira, 4 de março de 2010

Metal Gear Solid Arcade na AOU EXPO

Metal Gear Arcade na AOU Expo

Por Rebeca Gliosci


No último fim de semana rolou no Japão a edição de 2010 da AOU Expo (Arcade Operators Union Expo), feira anual que mostra as novidades no mercado nipônico de arcades. Os japoneses ainda mantém firme o costume de frequentar os fliperamas, prática que hoje em dia não possui a mesma força que tinha no ocidente até os anos 90. A estrela do evento, neste ano, foi a máquina de Metal Gear Arcade.
O jogo é basicamente Metal Gear Online (expansão online de MGS4, para PS3) com alguns conteúdos novos e conta com campanha solo e multiplayer. O personagem pode ser customizado e ações como o controle de seu campo de visão e ajuste de alvo podem ser feitas com os óculos 3D, de acordo com o movimento da cabeça do jogador. Mas o campo de visão pode ser fixado apertando um botão na arma, caso o jogador comece a se sentir nauseado pela rotação da câmera. É possível também escolher jogar com óculos sem sensor de movimento.
A função de chat de voz, para se comunicar com outros gamers online, estará totalmente habilitada e poderão ser enviados alguns comandos vocais pré-programados como “Follow me!” ou “Go go go!”, apertando os números correspondentes no teclado numérico.
A máquina será lançada no ocidente, mas ainda não há data prevista.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Video dos Mega64 com Kojima

Ola pessoa: incrivelmente achei na net um video de autoridade dos mega64,bom para quem conheçe ja sabe,para quem não conheçe,eles fazem videos engraçados,temos outro video no blog deles,bom achei um que incrivelmente apareçe Hideo Kojima,sim ele mesmo em pessoal,nada de fake! assistam e curta:

segunda-feira, 1 de março de 2010

MGS: Peace Walker é um teste!!

Hideo Kojima disse que Metal Gear Solid: Peace Walker, que será lançado na PSP, é uma experiência para determinar o rumo que tomará a série da Konami.
Segundo comentou na conta do seu Twitter, "É difícil mostrar o interesse da frescura de Peace Walker através de vídeos. Avatar de Cameron teve um impacto enorme graças ao vídeo. Este não pode expressar-se através de textos e vídeos. é algo que não entenderás a não ser que experimentes por ti mesmo no cinema."
Mais tarde Kojima acrescentou que, "Não é que a PSP seja a plataforma principal para o futuro da série Metal Gear Solid. Peace Walker é um teste para ver que tipo de expansões podem haver se Metal Gear Solid sair nas portáteis. Não estamos simplesmente a avançar verticalmente no desenvolvimento das consolas da nova geração, mas também na horizontal, tentando expandir a jogabilidade."
Metal Gear Solid: Peace Walker chega às lojas europeias no próximo dia 28 de Maio.