Novo site para fãs anunciem!!

Ola pessoal,este site é para todos os Fãs de Metal Gear Solid como eu!! sim noticias mais frequentes possiveis estarei trazendo!!!^^


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Equipa de MGS4 a trabalhar em Rising + Versão americana de MGS: Peace Walker concluida

Na último podcast feito pela Kojima Productions foi confirmado que a equipa de Metal Gear Solid 4, que estava a trabalhar em Metal Gear Solid: Peace Walker, encontra-se agora a desenvolver Metal Gear Solid: Rising.
As informações acerca de Rising são escassas, apenas um pequeno teaser foi revelado na E3 do ano passado.
Esperamos que Rising seja mais um jogo surpreendente na saga Metal Gear Solid, afinal, a equipa que está agora a trabalhar no jogo é a mesma de MGS4 e MGS: PE, ambos receberem notas máximas na revista Famitsu;


Os estúdios da Kojima Productions já tinham a produção de Metal Gears Solid: Peace Walker, versão japonesa terminada, e agora as armas estavam apontadas paras as versões internacionais.
Hideo Kojima fez saber pelo seu Twitter, que a versão norte americana já está concluída, faltando apenas a versão europeia.
Para além disso, as primeiras análises vindas do oriente começam a chegar, e a revista Famitsu dá uma pontuação de 40/40, o mais alto na sua escala.
Esperamos em breve ter a versão para análise.

fonte: eurogamer.pt